Programa 'Prefeitura nas Vilas' leva gestão municipal até a Vila Espírito Santo

 

Programa 'Prefeitura nas Vilas' leva gestão municipal até a Vila Espírito Santo


 Nesta sexta-feira, 22, a comunidade da Vila Espírito Santo receberá o programa 'Prefeitura nas Vilas' em suas instalações na escola municipal. 


 Este programa visa aproximar ainda mais a gestão municipal da população, oferecendo acesso facilitado aos serviços públicos e implementando melhorias nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, agricultora, entre outras áreas. 





 O 'Prefeitura nas Vilas' é uma iniciativa que demonstra o compromisso da administração municipal em estar presente e ativa nas comunidades, ouvindo as demandas dos moradores e fornecendo soluções eficazes.


 Durante a instalação à Vila Espírito Santo, as secretarias municipais trarão suas estruturas administrativas, permitindo que os cidadãos tenham acesso direto aos serviços oferecidos.


 Na ocasião, a gestão municipal entregará benefícios como reforma e melhorias nas áreas de saúde e educação, visando aprimorar o atendimento à comunidade e criar um ambiente propício ao aprendizado. 


 "Essa abordagem descentralizada fortalece a participação da população na tomada de decisões e promove uma gestão mais transparente e eficiente”, ressaltou o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL). 




Nos sigam em nossas redes sociais:

⦁ Página do Facebook: Facebook.com/PortalSerranoRn
⦁ Perfil do Instagram: Instagram.com/PortalSerranoRn
⦁ Perfil do Twitter: Twitter.com/PortalSerranoRn
⦁ Canal no Youtube: YouTube.com/PortalSerranoRn
⦁ Blogger:




Postar um comentário

0 Comentários