Prefeitura amplia rede de abastecimento de água na Vila Espírito Santo

Prefeitura amplia rede de abastecimento de água na Vila Espírito Santo



 A Prefeitura de Serra do Mel iniciou mais uma significativa ampliação da rede de abastecimento de água na Vila Espírito Santo. Com aproximadamente 1 km de extensão, essa expansão, que será concluída nesta sexta-feira, 22, trará acesso a água potável para várias residências da comunidade.





 Essa iniciativa é parte dos esforços contínuos da gestão municipal para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais. A ampliação da rede de abastecimento de água visa atender às necessidades crescentes da comunidade e garantir o acesso a um recurso vital.


 O prefeito José Bibiano de Azevedo expressou seu contentamento com a expansão, enfatizando a importância de fornecer água limpa e segura para os moradores da Vila Espírito Santo.


 "Esta é mais uma etapa em nossa missão de melhorar as condições de vida em nossa cidade. A água é um direito fundamental, e estamos comprometidos em fornecê-la de forma confiável e eficiente", declarou o prefeito.


 Os moradores da Vila Espírito Santo vão poder desfrutar de um abastecimento de água mais confiável e conveniente, graças a essa expansão. A prefeitura continuará trabalhando em projetos para melhorar a infraestrutura e os serviços em toda cidade.


 Esta conquista representa mais um passo positivo em direção ao desenvolvimento de Serra do Mel, garantindo que as comunidades locais tenham acesso a recursos essenciais para uma vida saudável e próspera.



Nos sigam em nossas redes sociais:

⦁ Página do Facebook: Facebook.com/PortalSerranoRn
⦁ Perfil do Instagram: Instagram.com/PortalSerranoRn
⦁ Perfil do Twitter: Twitter.com/PortalSerranoRn
⦁ Canal no Youtube: YouTube.com/PortalSerranoRn
⦁ Blogger:


 

Postar um comentário

0 Comentários