Prefeitura de Serra do Mel honra compromisso e pagamento do 13º impulsiona economia local

 

Prefeitura de Serra do Mel honra compromisso e pagamento do 13º impulsiona economia local


A Administração Municipal de Serra do Mel reforça seu compromisso com os servidores públicos e anuncia com orgulho a conclusão do pagamento do 13º salário em dia. 

Essa medida não apenas ressalta o zelo pela valorização dos colaboradores, mas também impacta positivamente na dinâmica econômica do município.

Ao garantir que os servidores recebam seus vencimentos extra no prazo estabelecido, a Prefeitura de Serra do Mel não apenas cumpre suas obrigações, mas também estimula o desenvolvimento econômico local. O aquecimento do comércio é uma consequência direta desse compromisso, gerando mais oportunidades para os empreendedores da região.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), destaca a importância dessa ação para o fortalecimento da economia local.

"Honrar nossos compromissos com os servidores não é apenas uma obrigação, mas uma estratégia para impulsionar o desenvolvimento de Serra do Mel. O pagamento em dia do 13º salário reflete nosso comprometimento com o bem-estar dos colaboradores e o crescimento econômico da cidade”, enfatizou.

A iniciativa não só beneficia diretamente os servidores públicos, proporcionando segurança financeira, mas também reverbera positivamente em diversos setores comerciais. 

A confiança na estabilidade financeira contribui para um ambiente propício aos negócios, fortalecendo a relação entre a gestão pública e a iniciativa privada.


Nos sigam em nossas redes sociais:

⦁ Página do Facebook: Facebook.com/PortalSerranoRn
⦁ Perfil do Instagram: Instagram.com/PortalSerranoRn
⦁ Perfil do Twitter: Twitter.com/PortalSerranoRn
⦁ Canal no Youtube: YouTube.com/PortalSerranoRn
⦁ Blogger:


Postar um comentário

0 Comentários